Bem vindos!

segunda-feira, 19 de maio de 2014


Olá, sejam todos bem vindos!

Hoje daremos inicio à uma nova jornada. Aqui no mecatronizando você encontrara dicas, tutoriais, passo-a-passo, mini-aulas e projetos bem legais envolvendo mecatrônica e áreas correlatas.


No momento nosso foco será a plataforma Arduino e suas aplicações.

Resolvi escrever esse blog para poder compartilhar, de forma mais organizada, o conhecimento que adquiri (e que venho adquirindo) nessa área. Desta forma, acho válido disseminar todo e quaisquer conhecimento (desde que seja proveitoso e coerente) para pessoas que se interessam e buscam novas informações.

Unindo teoria e prática mostraremos do básico ao avançado. Desde o tão famoso "blink" 

(poxa Marcus, mas eu não sei o que é isso... não seja por isso, aqui está a solução: Olá Mundo )

a projetos integrando sensores, redes de comunicação de dados, navegação robótica e muito mais!

Ops, pra quem não me conhece ainda, meu nome é Marcus (para mais informações acesse Sobre ou o Perfil Google+) e acompanharei vocês nesse novo desafio.

Por fim, meu compromisso será de uma ou duas postagens todas segunda-feiras.

Enjoy it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário